Arranjo de cerejeira

Hoje dei uma de artesã e resolvi fazer um arranjo pra mesa de canto. Estava andando na rua e vi uma loja de artigos de decoração, e tinha muito arranjo.. na hora parei e fiz marido entrar. Comecei a olhar, e tudo mais de R$ 100,00.. o que eu mais gostei, de cerejeira, custava R$ 220,00 !!! Aí, a vendedora vendo minha cara de decepção, ofereceu os itens separados, pra montar o vaso em casa. Me animei. Afinal, não deve ser difícil montar um arranjo, neh..?? É... falou!

Mas então, comprei 4 galhos de cerejeira, um vaso, dois "raminhos" verdes, argila, pedrinhas e musgos. Tudo deu R$ 80,00.   :)

Aí fui montar. Primeiro descobri que minha mão não entrava inteira no vaso, comecei a fazer bolinhas de argila e jogar dentro do vaso, apertando com um hashi - acho que uma espátula seria melhor, mas não tinha :( . Começou a sujar todo o vaso pelo lado de dentro! Bom, no final a argila grudou no vaso, não consegui limpar e desisti. Joguei as pedrinhas brancas e resolvi que ia fazer uma "arte" do lado de fora pra esconder a casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário