Sanduicheira/Mini Grill

Finalmente, inspirada por este post aqui da Marina do 2Beauty, resolvi comprar uma sanduicheira, pq vamos falar sério, apesar do título ser "Cozinha Tosca da Marina"este pão de queijo improvisado deu água na boca. 

E ontem, fazendo as comprinhas de produto de limpeza e comidinhas pra casa, vi vendendo no mercado esta daqui:  


Paguei R$ 59,00 , mas vi que está mais barato no Magazine Luiza. Ela é bem simples, mas vai cumprir ao propósito. Testei ela com um sanduíche mesmo, ainda não fiz o pão de queijo, mas assim que fizer conto aqui se funcionou. Ontem foi dia de faxina aqui, está tudo limpinho, roupas lavadas (mas não guardadas, rs), cozinha limpa, banheiro um brinco etc.

Falando em banheiro, esses dias me dei conta de que está na hora de trocar o porta toalhas, porta papel higiênico, porta shampoo, essas coisas... Logo mais postarei sobre isso. Fora as maçanetas de todas as portas, que também vou trocar. Aff, se for parar pra pensar, tem tanta coisa que eu quero fazer... pintar as paredes, quadros, trocar as cortinas, enfim... Depois de 3 anos, está na hora de dar uma repaginada nas coisas aqui não é? Pois então, teremos muitas novidades por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário